Por razões, que não irei agora descriminar, decidi mudar algumas coisas neste blog. às vezes a vida muda coisas no nosso caminho, passamos por zonas com mais nevoeiro, outras com chuva. Porém, encontraremos sempre o Sol, chegará a uma altura em que ele há-de brilhar, como algumas vezes me diz o Pedro. E sim, eu acredito que sim. Admitindo, contudo, que até ver o sol se passa por baixo de muita chuva, muitas tempestades, muito frio, muita coisa.
[Ao longo do caminho] Não posso negar o que vi, o que cheirei, o que senti, o que amei. Não posso negar que fui feliz, se fecho os olhos e sinto outra vez todos os instantes felizes. Não, não posso negar que atravessei rios contigo, que te ensinei o nome das estrelas, que ouvimos juntos os pássaros e o vento nas árvores, que caminhei pelas ruas de mãos dadas contigo e que houve outros momentos que não foram felizes mas que, mesmo então e mesmo ao longo dos corredores dos hospitais, havia uma luz ao fundo e essa luz indicava o caminho. Enquanto me lembrar, estarei vivo, porque esse é o mais certo indício de vida. Eu estarei vivo e, vivendo, não deixarei morrer quem caminhou comigo, ao longo do caminho.
4 comentários:
Sim princesa, a luz volta sempre, e a explicação para a mudança não existe. Simplesmente há, de certo, algo em ti que te obriga a mudar, para teu bem (:
[eu tenho mil saudades, amo-te]
Bem adorei esse texto :O
E concordo a 100% com esta parte: "até ver o sol se passa por baixo de muita chuva, muitas tempestades, muito frio, muita coisa."
É uma boa definição para o amor...
Escreves muito bem ^^
Continua =)
Por acaso mal li isso identifiquei logo com o amor... Mas pronto! :P
Obrigado pelos comentarios e um resto de bom domingo ^^
Hello menina...q tal esse Natal? foi bom? mts amendoas...oh isso e a pascoa lol...Fez ontem 1 ano q começas-t a falar pra esta aventesma looooool. beijocassss
Enviar um comentário