Acerca de mim

A minha foto
"Com pequenas variantes, era um dia como todos os outros, até que bateste levemente na porta e inundaste a minha sala com a água clara dos teus olhos e salvaste a minha vida com um filtro mágico do teu sorriso e acendeste o mundo com o outro da tua trança semidesfeita e disseste, venho saber no que posso ajudá-lo, o meu nome é Inês."

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

sorri, estás a ser adorado

isto pode estar, porventura, cheio de erros mas estou a escrever com o coração, com todos os meus sentimentos. é para alguém especial, escrevo, não só pela importância que essa pessoa tem na minha vida, mas por saber que hoje, mais que em qualquer tempo passado, precisa de mim. e eu estou aqui, lamento os kms que nos separam mas agradeço a amizade que há entre nós e que me faz, agora mesmo, estar ao pé dessa pessoa, dar-lhe o meu carinho, apoio e todo amor do mundo. não sei se serei um pouco suspeita para falar acerca da sua pessoa mas é alguém muitíssimo especial. :) e que sabe que apesar das adversidades da vida, ainda há muito para viver, muitos sonhos para seguir, muitas alegrias para desfrutar e muitas outras coisas que descobrirás ao longo do caminho. para qualquer coisa eu estarei aqui, mais bem disposta, menos bem disposta, mas estarei. cheia até ao fim do mundo de orgulho de ti, da tua atitude, da tua decisão, da tua opção e sobretudo de ti mesmo, sem mais nada. obrigada por me transmitires só coisas bonitas, por seres uma lição de vida para mim, todos os dias, por me mostrares que és alguém que não há igual, fora do normal! que vivas uma óptima noite de Natal, cheia do que tu também dás às pessoas (L)

Sem comentários: