Acerca de mim

A minha foto
"Com pequenas variantes, era um dia como todos os outros, até que bateste levemente na porta e inundaste a minha sala com a água clara dos teus olhos e salvaste a minha vida com um filtro mágico do teu sorriso e acendeste o mundo com o outro da tua trança semidesfeita e disseste, venho saber no que posso ajudá-lo, o meu nome é Inês."

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

é pecado

O Ribeiro lembrou-se de mim para responder ao desafio sobre os sete pecados mortais.
Consta que se tem de:
1. revelar a nossa relação com os pecados capitais...
2. nomear outros 8 blogues para responder aos desafios, porém não vou nomear ninguém, convido todos :P

Gula: Adoro chocolates, limão e bacalhau. Os dois primeiros fazem mal, o terceiro está em extinção :/;
Avareza: As vezes compro uma coisa ou outra extremamente desnecessária, mas não me considero "adepta" desse pecado;
Inveja: quem não tem? mas eu tenho uma inveja boa e saudável, e é mais um elogio ao que os outros têm de bom;
Ira: Tem dias, a depender do espírito;
Soberba: também tem dias;
Preguiça:RAINHA por vezes, ABOMINADORA por outras;
Luxuria: "luxúria, nascida dentre a paixão, que se transforma em ira quando insatisfeita. " por isso não faz parte da minha lista de defeitos, assim tão acentuadamente, às vezes não sei.

1 comentário:

Unknown disse...

Eu só tenho uma coisa a dizer!
Bacalhau na brasa... com umas batatinhas a murro. Broa e cebola. E o azeite a ferver! Nham :P-