Acerca de mim

A minha foto
"Com pequenas variantes, era um dia como todos os outros, até que bateste levemente na porta e inundaste a minha sala com a água clara dos teus olhos e salvaste a minha vida com um filtro mágico do teu sorriso e acendeste o mundo com o outro da tua trança semidesfeita e disseste, venho saber no que posso ajudá-lo, o meu nome é Inês."

domingo, 25 de janeiro de 2009

parece mas não é

já escolhi vários caminhos
e já enveredei por outros.
descobri, sempre com perseverança,
diferentes modos de caminhar.
e assim, soube que
o que vemos no caminho
é que faz a diferença.
procurei, incessantemente,
respostas para tantas perguntas.
e julguei que estivessem na meta
mas quando lá cheguei já as tinha respondidas.
o que faz crescer, o que faz ser,
é aquilo que acabamos por ver e viver.
tão só e simplesmente...

9 comentários:

Cherry Blossom Girl disse...

é das questões que neste momento mais se me impõe!

gosto de chegar aqui e volta e meia ver isto diferente ;)

grande beijinho*

Fipa. disse...

a vida é um quotidiano de mudanças

beijinho*

Filipe disse...

pois é...

maria miguel disse...

uma simples aragem pode mudar o rumo do caminho que a vida te traça princesa *

Unknown disse...

O importanteé que há um caminho...

Andreia disse...

As perguntas nem sempre são respostas... *

Anónimo disse...

Bem eu sou um leitor assíduo do teu blogue, apesar de não comentar muito os teus textos (não por não gostar, porque adoro, mas porque não tenho jeitinho nenhum para este tipo de coisas) mas aqui deixo mais um comentário.
Como disse tenho sido um leitor muito assíduo, tens vindo a melhorar cada vez mais, continua assim que é esse o caminho... : )

Um beijinho Muito Grande

S. disse...

Concordo inteiramente. Estamos sempre a aprender...
bjinho *

Ana Paula Motta disse...

Hoje passaste num dos meus blogs e vim cá conhecer o teu.Adorei a maneira que escreves. Beijinhos