Acerca de mim

A minha foto
"Com pequenas variantes, era um dia como todos os outros, até que bateste levemente na porta e inundaste a minha sala com a água clara dos teus olhos e salvaste a minha vida com um filtro mágico do teu sorriso e acendeste o mundo com o outro da tua trança semidesfeita e disseste, venho saber no que posso ajudá-lo, o meu nome é Inês."

quinta-feira, 12 de março de 2009

luz e calor

dizia olá, bom dia e sorria, talvez fossem estas as coisas que melhor sabia fazer. mas pronto, passando à frente. o sorriso era como o sol matinal, ilumina mas nem por isso aquece, tinha luz mas era frio. sei que o fazia para me aproximar, contudo eu estava cada vez mais distante. eram dez horas da manhã, mas ali, frente a frente era noite cerrada.
sabia que se uma luz não aquece, a sua luminosidade é fraca. mas então começo a sentir o calor, o doce sabor a quentinho, a verão, aos dias de primavera, quando já se adivinha que se vai mudar de estação. não tinha braços, só que eu sentia que uns braços me pegavam e me arrancavam do chão. então sorri, com luz, com calor já não sei. era noite lá fora, fora daquele espaço, no que se encontrava entre os nossos olhos era dia, seria sempre dia até que assim estivéssemos. e assim continuámos, por isso é que existem dias onde a noite não chega para interromper o que só com a luz se pode ver e com o calor se pode sentir.

7 comentários:

maria miguel disse...

está lindo (:

Anónimo disse...

pinguim do meu coração!!!

lindo:)

Unknown disse...

como disseram: lindo :)

Anónimo disse...

Espectacular :)
***Beijinhos

Joana M. disse...

leio isto e sinto luz, calor.

:') magnifico, tal como a foto de cabeçalho.

Anónimo disse...

"close your eyes, clear your heart"...;)
beijinhos :)

Fipa. disse...

iluminas os teus dias, mesmo sem sol