Acerca de mim

A minha foto
"Com pequenas variantes, era um dia como todos os outros, até que bateste levemente na porta e inundaste a minha sala com a água clara dos teus olhos e salvaste a minha vida com um filtro mágico do teu sorriso e acendeste o mundo com o outro da tua trança semidesfeita e disseste, venho saber no que posso ajudá-lo, o meu nome é Inês."

quinta-feira, 16 de abril de 2009

amigas, bora...

maria, tânia, ines - primeiro que tudo: amo-vos! sim, não é da boca para fora. não quero banalizar este sentimento por repeti-lo tanta vez, quero é apenas afirmá-lo, perante vocês e perante quem queira saber. aprendi imenso com vocês ao longo deste tempo, vocês foram o meu porto seguro para os momentos mais controversos, o meu saco de boxe onde dou palmadinhas quando fico feliz, o meu muro das lamentações, a minha montanha-russa de alegria. vocês sempre estiveram ao meu lado quando precisei, sempre caminharam a meu lado, quando chovia ou quando o dia se mostrava mais alegre. obrigada por estarem sempre ao meu lado, com um sorriso na cara, com tiques no nariz, com sorrisos estúpidos, com tiques de tias, com uma amizade imensa pronta a ser dada e com um coração enorme, aberto, pronto a receber tudo o que temos para dar umas às outras. amo-vos, mesmo que o mundo não fique melhor com isso. amo-vos até lá longe, onde os pinguins comem, onde os sonhos se juntam para depois se realizarem. sem vocês quem seria eu, aqui, hoje?
- amigas, bora para a água, bora saltar todas juntas. :) @

6 comentários:

tania disse...

Vamos ser todas amigas forever (: @

amo-te *

Inês disse...

Amo-te, meu outro I :D
Obrigada por seres como és e por dares tanto de ti, todos os dias (:

'Vamos ser todas amigas forever' (L)

maria miguel disse...

"a minha monta-russa
tosca, sou a tua montnha-russa, nao a monta russa :P
e eu não preciso de dizer nada princesa. sabes que és a minha melhor amiga, acima de todos e de tudo!

vós sandes as minhas 3 susanas, para um sempre que será até ser (L)

Anónimo disse...

oie!!
mto bom ter amigos,
sempre bom
!!
bj no coração!!

Unknown disse...

Um dia serei alvo de coisa igual. E vou-me sentir feliz. Nesse dia conquistei-te por inteiro :P

André disse...

è sempre bom ter amigos que nos percebem que nos entendem e que nos ouvem , ao fim ao cabo o que disse vai tudo dar ao mesmo, mas os amigos são tudo para nós e tu és ESPECIAL para mim...

beijinho grande ...
André