Acerca de mim

A minha foto
"Com pequenas variantes, era um dia como todos os outros, até que bateste levemente na porta e inundaste a minha sala com a água clara dos teus olhos e salvaste a minha vida com um filtro mágico do teu sorriso e acendeste o mundo com o outro da tua trança semidesfeita e disseste, venho saber no que posso ajudá-lo, o meu nome é Inês."

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Lloret :)

Hoje, para satisfazer algumas pessoas, vou escrever sobre uma coisa que todos podem perceber - viagem de finalistas. De inicio, ou quase sempre, não tinha muita vontade para ir. Mas depois decidi ir. Uma boa decisão por sinal. A viagem até nem se fez muito mal, para o que eu esperava. Na primeira noite conheci pessoas que nunca esperei encontrar ali, pessoas que deram cor aos outros dias que se seguiram. Para uns dias que se adivinhavam vazios, espiritualmente, tinha começado bem, naquele momento todas essas suposições haviam sido deixadas de lado. Foi claro perceber que para confiar em pessoas novas na nossa vida não é preciso conhecê-las há imensos anos e é assim que se estabelecem fortes laços de amizade. Vocês sabem, ou vós sabeis, que quando foram embora nos custou bastante, pensar que em poucos dias vocês já nos faziam falta, já provocavam saudades. São magníficos, saberemos GUARDAr-vos sempre nos nosso corações, não esqueceremos que o quarto 411 já esperava por nós há muitos anos e que nós apenas fizemos a vontade ao destino! Vocês fizeram falta nas outras três noites :)
Quanto às minhas Susanas, nunca tive uma única dúvida acerca do meu amor por vocês, mas agora sei que está mais forte. Eu nunca vos vou deixar, porque vocês já são eu.
Enfim, com demasiadas saudades para conseguir escrever alguma coisa de jeito. Deixo aqui o nome de uma música, faz me lembrar estes dias: What a wonderful world - Bob Sinclar, Axwell & Ron Carroll.
SAUDADEEEES..

4 comentários:

maria miguel disse...

que saudades das nossas noites e dos nossos almoços em que eu me enchia com uma simples rodela de ananás :P

Anónimo disse...

su, que lindo!

tb sinto isto, sabia?

a gente já é capaz de se reconhcer, mediante propostas, sonhos e realizações.

bom, isso!

bjus!!

Eli disse...

São esses os momentos que ficam nas nossas memorias. E se forem passados com aqueles que mais gostamos é a cereja em cima do bolo, como se costuma dizer. Para o ano espero também ter uma viajem de finalistas. Mas da maneira que a minha escola é, não me parece.

Anónimo disse...

Se tanto porque nao tudo?
Adorei aquela semana, a nossa viagem. Vou guarda-la para sempre. Tal como a ti. Obrigada!
Inês Amaral