Acerca de mim

A minha foto
"Com pequenas variantes, era um dia como todos os outros, até que bateste levemente na porta e inundaste a minha sala com a água clara dos teus olhos e salvaste a minha vida com um filtro mágico do teu sorriso e acendeste o mundo com o outro da tua trança semidesfeita e disseste, venho saber no que posso ajudá-lo, o meu nome é Inês."

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

lovely black bird

If...
If you...
If you could...
If you could only...
If you could only stop...
If you could only stop your...
If you could only stop your heart...
If you could only stop your heart beat...
If you could only stop your heart beat for...
If you could only stop your heart beat for one heart...
If you could only stop your heart beat for one heart beat.
Não tenhas medo. O passarinho terá sempre um lugar para ficar, será sempre feliz e há-de encontrar essa felicidade em vários lugares. Então, tu podes, também, ser esse passarinho. Se uma árvore tiver demasiados passarinhos, há sempre outra árvore no teu caminho, onde certamente estarão os passarinhos que tu gostas. Não precisas de dormir nas pedras. Só precisas de voltar ao lugar onde pertences. Não te esqueças que o mundo pertence a quem sonha, quem voa, quem não desiste.

4 comentários:

Anónimo disse...

"Não te esqueças que o mundo pertence a quem sonha, quem voa, quem não desiste."

True :)

(fizeste uma pirâmide :O) xD

JoaoR disse...

"O Sonho comanda a vida".
Há um vídeo muito bom sobre isso.
Voar muitas vezes pode ser perigoso, mas lá no fundo, é libertador.

Beijinho

Unknown disse...

Como eu gostaria de ter o teu optimismo...da forma cm isto ta as arvores iram ficar cada vez mais reduzidas

beijocas

Inês (?) disse...

Este texto fez-me sorrir , obrigada .