Acerca de mim

A minha foto
"Com pequenas variantes, era um dia como todos os outros, até que bateste levemente na porta e inundaste a minha sala com a água clara dos teus olhos e salvaste a minha vida com um filtro mágico do teu sorriso e acendeste o mundo com o outro da tua trança semidesfeita e disseste, venho saber no que posso ajudá-lo, o meu nome é Inês."

sábado, 14 de agosto de 2010

abraço

Hoje faço-te companhia, deste lado do caminho. Espero por ti se demorares. Não te preocupes com o tempo que demoras.
É bom esperar por algo que gostamos e por isso eu fico aqui até que chegues.
É tudo tão novo quando apareces, mesmo que vás logo embora. Aqueles segundos em que me olhas com carinho e esperas que me levante para te abraçar sabem tão bem, são tão bons.
E tu abraças-me tão bem, tão apertadinho e acolhedor esse abraço.
Sinto-me em casa, ainda que na rua.
E fazes-me bem...

14 comentários:

ic disse...

Vale sempre a pena esperar por quem gostamos.

beijinho *

sribeirodasilva disse...

O abraço de quem gostamos é sempre tão aconchegante :$

Anónimo disse...

Olá

O que pensas da Oriflame? Já experimentaste algum produto?
Se seguidora e partilha o que pensas :)
beijinho
www.orimoda.blogspot.com

O Pirilampo Mágico disse...

gostei muito do blog.

O Pirilampo Mágico disse...

gostei muito do blog.

catiag disse...

sigo :)

U disse...

Parabéns atrasados! :) *

Anónimo disse...

Adorei o texto!
Está realmente engraçado :) e vale a pena ler com atenção.

Beijos
Rui Carvalho

Yours Truly ♥ disse...

O texto ta lindO!! :D, realmente uma das melhores recompensas que alguem pode ter e' um abraco de quem gosta. <3 :)



Comecei a seguir o teu blOg :)

Anónimo disse...

Um abraço!

someone disse...

adoro *_*

Anónimo disse...

Este blogue é muito bom... ainda está aberto? É que, se sim, quero seguir.

Maria Francisca Almeida Gama disse...

Adorei! Vê o meu blog e dá-me uma opinião!

Maria Francisca Almeida Gama disse...

Adorei! Tens uma forma muito natural de expressares o que sentes! Tens uma veia de escritora, por assim dizendo. Vê o meu blog e diz-me o que achas.
Ganhaste uma seguidora!