Acerca de mim

A minha foto
"Com pequenas variantes, era um dia como todos os outros, até que bateste levemente na porta e inundaste a minha sala com a água clara dos teus olhos e salvaste a minha vida com um filtro mágico do teu sorriso e acendeste o mundo com o outro da tua trança semidesfeita e disseste, venho saber no que posso ajudá-lo, o meu nome é Inês."

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Se o mundo...

...nasceu no Ocidente, de que é que serve a perfeição?

(Inevitavelmente os dias vão passando.
Por vezes julgo que o tempo parou e tenho medo de mim própria, talvez tenha sido mesmo esse medo que inverteu todos os meus pensamentos. Hoje, parada nesta rua, vejo cada semblante pesado, estou ainda longe de descobrir se isso será característico de cada um ou se será apenas o meu reflexo. Fui eu que, passo a passo, me mudei dia após dia. Pensei que eternamente seria sempre eu mesma mas tudo muda, não é verdade? Não importa o quanto eu me importe, não importa tentar fazer tudo, se vivemos estamos vivos e temos é de seguir tudo em frente.
(…)
Inevitavelmente os dias passaram.
Por vezes o tempo parou e aí não tive medo de mim própria!
Mudei mas mantenho a certeza de que sou quem sempre fui, o que muda são pormenores.
Que somos? Crepúsculo, só e apenas.)

Toda a perfeição que tendes é sempre inconsequente! A vida é perfeita confusão. E tudo são coisas que acontecem. Desculpa mas são coisas que acontecem! (música de um dos meus programas preferidos na rádio)

1 comentário:

Cherry Blossom Girl disse...

Leio sempre tanto no qual me enquadro...Revejo-me sempre numa ou outra coisa.
Mas a vida é, de facto, perfeita confusão. Grande verdade e bela expressão!!!
Também, somos tantos! Se calhar, o mais natural é que assim seja ;)

Beijinho pinguim :D