Acerca de mim

A minha foto
"Com pequenas variantes, era um dia como todos os outros, até que bateste levemente na porta e inundaste a minha sala com a água clara dos teus olhos e salvaste a minha vida com um filtro mágico do teu sorriso e acendeste o mundo com o outro da tua trança semidesfeita e disseste, venho saber no que posso ajudá-lo, o meu nome é Inês."

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

todos nós...

temos um segredo que não contamos a ninguém!


Para os melhores amigos eu tenho um sorriso do tamanho mundo e por eles tenho o maior orgulho que pode existir. Com eles nem os caminhos mais difíceis são complicados pois com eles tudo é tão simples.
A minha vida é mais segura quando vos tenho por perto. Sabem tão bem que representam a pureza e alegria para mim e não seria sensato inciar este blog sem falar um pouco de algumas das pessoas que mais amo. Estão sempre comigo e nos piores momentos apoiam-me, mesmo que eu tenha cometido certos erros, eu sei que me ajudam a superar isso.

As consequências, os medos, as dificuldades, as tristezas e as adversidades.

Posso ter esse segredo que não conto a ninguém mas vocês sabem que há um lugar na nossa vida que tem de ser só para nós, esse lugar está protegido por nós.

Amo-vos, digo-o com o coração.

é para os melhores que não vou enumerar.

5 comentários:

Anónimo disse...

:') é fantástico ter-te todos os dias ao lado, até os "complexos" deixam de ser assim tão complexos.

amo-te *


tânia *

Anónimo disse...

Julgo não estar inserido nesses amigos, compreendo porque. Inês tu não deixas de ser aquela menina pequenina que eu conheci, de coração enorme e ideais bem definidos, forte na sua palavra mas frágil!!!! Parabéns pelo blog, sei que á muito de ti que podes deixar aqui, basta quereres e tu podes mudar tudo. Em conversa com outras pessoas tenho falado de ti, todos reconhecemos a tua capacidade de revirar situações dificieis. És alguém muto grande!

Anónimo disse...

É incrível...ainda ontem vi essa frase algures!!! E deixou-me a pensar. É tão verdade... Mas há sempre alguns que nos conhecem tão bem como nós mesmos. E essa sensação é tão boa!
Está muito bonito este teu texto..., tão sentido. Os teus amigos sentem-se muito orgulhosos de ter uma amiga como tu, tenho a certeza!
A amizade é a coisa mais especial que há, sei-o bem :)
Um beijinho e... pronto, vá lá...
talvezsejamelhorassim.blogspot.com ;)

Anónimo disse...

Olá Inês :)

Devo dizer-te que este blog, está realmente muito bom, (tens jeitinho para escrever) =P

Adorei este texto em particular, e é realmente com muito orgulho que posso dizer que te tenho como amiga, por tudo o que és, e pelo que mostras todos os dias, tu sabes ;)

Um obrigado muito grande, Inês Vaz!

Beijinho Grande Querida :)

António

Anónimo disse...

desde que te conheço, ensinaste-me que tenho de aproveitar aquilo que tenho e de lutar pelo que anseio.
cada vez me apercebo mais o quão importanto foste, és e vais ser para mim. como a pessoa mais importante da minha vida diz 'é por esta altura que se encontram os verdadeiros amigos' e eu, apesar de muita coisa, sei que tu és grande. grande de coração, amo-te