Acerca de mim

A minha foto
"Com pequenas variantes, era um dia como todos os outros, até que bateste levemente na porta e inundaste a minha sala com a água clara dos teus olhos e salvaste a minha vida com um filtro mágico do teu sorriso e acendeste o mundo com o outro da tua trança semidesfeita e disseste, venho saber no que posso ajudá-lo, o meu nome é Inês."

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Banco

"Escrevo esta carta no banco onde pela primeira vez dissemos que nos amávamos, onde pela primeira vez eu ignorei que existiam razões para não amar. Então, foi aqui que tive o meu primeiro sonho feliz. Depois deste banco, depois de me teres aquecido as mãos com o calor da tua alma, eu soube que tu eras a pureza e a plena felicidade, algo mais para além de uma promessa. Hoje, sento-me aqui, com medo de te olhar por saber que fui eu que apaguei todos estes dias felizes. Escrevo para dizer que te amo e que te minto quando ainda agora te digo que só te adoro. Será sempre este sítio que nos vai ligar. E quando precisar de te encontrar eu sei que vais estar ali - o nosso amor nã morreu, ele prometeu ficar para sempre."



Não tentem compreender.

3 comentários:

Anónimo disse...

mas gostava tt de compreender o q queres dizer com tao belas palavrinhas minha menina ;)

Anónimo disse...

Não é preciso compreender para gostar :)
E eu gosto muito daquilo que aqui escreves!
É sempre tão bonito, tão delicado, tão genuíno...

Beijinho*

André de Almeida disse...

gostei :)

beijinho ines es maravilhosa*