Acerca de mim

A minha foto
"Com pequenas variantes, era um dia como todos os outros, até que bateste levemente na porta e inundaste a minha sala com a água clara dos teus olhos e salvaste a minha vida com um filtro mágico do teu sorriso e acendeste o mundo com o outro da tua trança semidesfeita e disseste, venho saber no que posso ajudá-lo, o meu nome é Inês."

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

EXAGERO

A sociedade em que vivemos tende cada dia mais para o exagero. E como encaro o dia de hoje? Um exagero! Estava eu ao telemóvel com um cartoon muito querido (desculpa, não resisti em exagerar, ahah) e, de repente, começo a ouvir um barulho, como se fosse um tiro... e outro e mais outro.
Pois é, o país está em crise! Mas o que é que se faz em Castelo Branco? Mãos à obra para mais um Centro Comercial, que nem o nome o salva (ahah), e hoje na sua inauguração para VIP's, ou seja, para pseudo-VIP'S, houve fogo de artifício.
Lá está, a Europa tosse e Portugal está constipado, como disse o outro, mas há sempre o exagero. Desde o ínicio até ao fim - UM EXAGEROOOOO!
Resta-me só dizer ao cartoon que gosto muito 'dele' :D

1 comentário:

Anónimo disse...

e como disse o médico : "a tosse vai durar por muito tempo !" quanto à constipação já não sei. resta-me também a mim dizer que o cartoon gosta MUITO de ti, e não, não é um EXAGERO! *