Acerca de mim

A minha foto
"Com pequenas variantes, era um dia como todos os outros, até que bateste levemente na porta e inundaste a minha sala com a água clara dos teus olhos e salvaste a minha vida com um filtro mágico do teu sorriso e acendeste o mundo com o outro da tua trança semidesfeita e disseste, venho saber no que posso ajudá-lo, o meu nome é Inês."

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Boa Noite. Eu...

Hoje é um daqueles dias em que me apetece terminar uma frase com "Boa noite. Eu vou com as aves!" de um dos meus poemas preferidos. E era tudo tão mais simples se fossemos com as aves e como as aves, se voássemos, se saíssemos do mundo em que vivemos e fossemos, pela primeira vez, verdadeiramente livres. Como milagres não são possíveis, temos de ficar aqui - mesmo junto à Terra. E, apesar do céu ser o limite, temos de ter os pézinhos bem colocados no chão para podermos seguir em frente, respeitando os outros e respondendo da melhor forma aos problemas. só assim podemos ser aves, só assim seremos felizes (:

3 comentários:

Cherry Blossom Girl disse...

Era tão mais simples! Tão melhor!... Principalmente porque são mais que muitas as vezes em que nos sentimos tão presos.
Pelo menos assim temos a consciência do real valor das coisas que são realmente importantes :)
E com os pés no chão e a cabeça nas nuvens, vamos sonhando e andando para a frente!

Muitos beijinhos :)*

Unknown disse...

ola minha fofura...entao q passa? A melhor fora d resolver os problemas n e fugir deles mas sim enfrenta-los d frente tal e qual cm s s enfrenta um touro enraivecido na arena.

beijocassss grandesss

Cherry Blossom Girl disse...

Não tão maravilhosa quanto tu ;)
É um prazer partilhar contigo :)

Um beijinho pinguim*