Acerca de mim

A minha foto
"Com pequenas variantes, era um dia como todos os outros, até que bateste levemente na porta e inundaste a minha sala com a água clara dos teus olhos e salvaste a minha vida com um filtro mágico do teu sorriso e acendeste o mundo com o outro da tua trança semidesfeita e disseste, venho saber no que posso ajudá-lo, o meu nome é Inês."

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

NATAL

É quase Natal!
Esta quadra natalícia pressupõe muito amor e carinho. E é quase assim que se vive o Natal. Falamos em falta de Espírito Natalício e sim, é verdade! Devemos sempre pensar que não vivemos no mundo ideal e que, infelizmente, ainda existem muitas adversidades e muitos aspectos maus a colmatar. Por muito amor que haja, e carinho também, ele é só para as pessoas que gostamos e que nos são próximas e, se calhar, ou quase de certeza, há alguém muito perto, ou alguém a quem podemos chegar facilmente, que agradeceria com muito carinho o nosso acto de amizade! Sim, é preciso ajudar, mais do que as pessoas que estão à nossa volta, pois essas sabem que têm a nossa ajuda para sempre e em qualquer altura. Devemos voar e ver quem precisa e de nós. Vamos ajudar alguém que precise, vamos fazê-lo por amor ao outro :)
(Foto: Docas - Castelo Branco x Espero que a pessoa que tirou esta foto me continue a iluminar, não só no Natal mas sempre, que o faça como fez no último Natal que tivemos em comum...)


- que vais fazer ?

1 comentário:

Unknown disse...

esse local é lindo...tenho urgentemente d ir aí