Acerca de mim

A minha foto
"Com pequenas variantes, era um dia como todos os outros, até que bateste levemente na porta e inundaste a minha sala com a água clara dos teus olhos e salvaste a minha vida com um filtro mágico do teu sorriso e acendeste o mundo com o outro da tua trança semidesfeita e disseste, venho saber no que posso ajudá-lo, o meu nome é Inês."

domingo, 14 de dezembro de 2008

Why do you waste my time?

Hoje estava a ouvir uma música e parei para pensar dois minutos nela, pensar sobre a pergunta e encontrar respostas para ela... sinceramente, não sei!

Why do you waste my time?
Is the answer to the question on your mind
And I'm sick of all my judges
They're so scared of letting me shine
But I know that I can make it
As long as somebody takes me home
Every now and then

Holds my hand and lets my hair down
Rolls that world right off my shoulder.

1 comentário:

maria miguel disse...

eu wasto o teu time porque te amo (a)