Acerca de mim

A minha foto
"Com pequenas variantes, era um dia como todos os outros, até que bateste levemente na porta e inundaste a minha sala com a água clara dos teus olhos e salvaste a minha vida com um filtro mágico do teu sorriso e acendeste o mundo com o outro da tua trança semidesfeita e disseste, venho saber no que posso ajudá-lo, o meu nome é Inês."

domingo, 14 de dezembro de 2008

You broke me

You can't play our broken strings, you can't feel anything that your heart don't want to feel. I can't tell you something that ain't real. Oh the truth hurts and lies worse. I can't like it anymore and i love you a little less than before.
Podemos mentir a muitas pessoas, podemos ter os nossos segredos e até escondê-los para sempre, podemos mudar aquilo que queremos fazer, o que gostamos ou os sitios a que vamos. O que nunca podemos mudar é o que está no nosso coração.
Pára!! Não tentes.
O teu coração não é como tu, não muda em função de uma simples vontade. Deixa o escolher quem quer guardar nele e reflecte isso na tua vida.
No final de tudo, pois há sempre um final, a verdade dói e fica cada vez pior e deixas de gostar das pessoas como gostavas inicialmente, aí podes perder muito da tua vida.
Let me hold you for the last time, it's the last change to feel again..
Há sempre uma última vez :)

3 comentários:

maria miguel disse...

nunca podemos escolher aqueles que preenchem o nosso coração. ele encarrega-se de o fazer sozinho (:

amo-te *

Cherry Blossom Girl disse...

Outra cara nova igualmente bonita :)
Andamos sempre a mudar até encontrar aquilo que melhor nos reflecte ;)

O coração é um malandro! E a verdade é que não mandamos mesmo nele! Seria bem mais fácil, mas todo o encanto se perderia :)

Um beijinho*

maria miguel disse...

agora mudas o blog todos os dias x) tola. mas gosto (:

beijinho *