Acerca de mim

A minha foto
"Com pequenas variantes, era um dia como todos os outros, até que bateste levemente na porta e inundaste a minha sala com a água clara dos teus olhos e salvaste a minha vida com um filtro mágico do teu sorriso e acendeste o mundo com o outro da tua trança semidesfeita e disseste, venho saber no que posso ajudá-lo, o meu nome é Inês."

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Can you read my mind?

Às vezes, é difícil ler a minha mente, saber o que penso, o que quero, o que vou fazer. Eu nunca fui de esperar coisas que eu sabia que não eram imediatas. Eu nunca pensei em coisas que estavam dadas como impossíveis, à partida. Posso, porém, imaginar coisas, uma vida diferente, sem ser aqui, sem ser com as mesmas pessoas, sem ser tudo igual. Noutro plano, noutra pele, no mesmo sonho mas longe daqui. O que levo, o que deixo, o que vou trazer - não sei! Quando vou, quando volto, quanto tempo fico, é uma resposta do próprio tempo. Eu acredito em coisas eternas - como os sonhos, o amor, a amizade, o carinho! Acredito que no mundo em que entro através da minha imaginação as palavras são escusadas, não existe ódio nem tristeza. E tudo o que vivo nesse mundo, trago para este, vivo neste e é neste que penso nisso. E, racionalmente, sei que a vida não se resume a um conjunto de acções dispersas, ao que se vive segundo um plano, ao que se quer sem desejar.

2 comentários:

maria miguel disse...

Para conseguirmos viver neste mundo temos de criar o nosso. Todos temos um mundo onde construimos os nossos conceitos, os nossos sonhos, e após pensarmos neles transpomos para o mundo real o que queremos até o realizar. Nada é impossível.

Unknown disse...

Gosto do teu mundo...Yes ! I can't read Your mind, but I understend it...