Acerca de mim

A minha foto
"Com pequenas variantes, era um dia como todos os outros, até que bateste levemente na porta e inundaste a minha sala com a água clara dos teus olhos e salvaste a minha vida com um filtro mágico do teu sorriso e acendeste o mundo com o outro da tua trança semidesfeita e disseste, venho saber no que posso ajudá-lo, o meu nome é Inês."

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Dois mil e nove

I'm in no hurry, you go run and tell your friends I'm losing touch. Fill their heads with rumours of impending doom, it must be true.
Um bom dois mil e nove para vocês. Este vai ser o meu ano. Este vai ser o nosso o ano. Renovo vários desejos que murmurei ontem e que partilhei com uma ou duas pessoas. Espero ansiosamente que eles se realizem, não são sonhos são vontades, são desejos e quero muito que se realizem. Só posso esperar pelo fim de 2009 para fazer uma revisão do ano!

2 comentários:

Anónimo disse...

Um Bom Ano 2009 também para ti. Eu espero sinceramente que realizes todos os teus desejos, tens 365 dias para os tornares reais e autênticos. Que este ano seja melhor que os outros que passaram.

Um grande beijinho
André C.

Cherry Blossom Girl disse...

Feliz Ano Novo :)*
Que realizes todos os sonhos, vontades e desejos!
E que tenhas sempre a capacidade de sonhar muitos mais, querer mais e ser mais ;)
Mereces tudo de bom!
E devo dizer que adorei este post, é isso mesmo :D

Este ano, ao contrário do que costuma acontecer, não formulei grandes desejos...mas espero que seja um bom ano. Não peço nada em especial, assim não se frustram expectativas e tudo o que vier, vai saber bem melhor :)

Beijo grande*