Acerca de mim

A minha foto
"Com pequenas variantes, era um dia como todos os outros, até que bateste levemente na porta e inundaste a minha sala com a água clara dos teus olhos e salvaste a minha vida com um filtro mágico do teu sorriso e acendeste o mundo com o outro da tua trança semidesfeita e disseste, venho saber no que posso ajudá-lo, o meu nome é Inês."

domingo, 11 de janeiro de 2009

Hoje senti...


Hoje senti as folhas a caírem-me aos pés, o cabelo a voar e a lutar com as folhas, senti o barulho irritante mas que, ao mesmo tempo, me fez sentir viva, das folhas as estalarem, a cederem, a quebrarem. Neste ambiente intempestivo, tão propicio a confusões, a turbilhões de ideias e a duvidas, eu fiquei mais esclarecida sobre aquilo que ia ser daí a algum tempo, daí a muitos anos. Senti que o vento soprava forte na minha cara pedindo que fosse rápida na minha acção, para depois me demorar na eternidade, para depois procurar o fim. Hoje das poucas coisas que me fascinam é o amanhã, em que amanhã já será outro amanhã. Hoje senti a felicidade lado a lado com a simplicade, meti os meus medos e as minhas indiferenças por baixo de uma folha e pisei-a, olhei bem o que sobrou deles e ri-me, já que é a rir que as pessoas esquecem o que é mau, esquecem o passado. Vejo agora todas as folhas a arder, o ruído silencioso deste meu dia a findar, a alegria triste das conclusões que tirei, do futuro que tracei. Dou mais um passo a medo, na certeza de estar feliz. E o resto não importa, o resto é irrelevante.
adoro o Outono !

8 comentários:

Maria Miguel disse...

Eu gosto especialmente das manhãs de Outono em que acordo com o dobro da barriga (não grávida, mas cheia de xixi).
E gosto de acordar com o teu braço em cima da minha barriga, mas não me mexer para não aordares.

amo-tee *

Nunziuh disse...

Wooow. Adorei a parte em que pisas a folha e te ris para os problemas. :) Atitude que dá de pensar. Muita gente devia ler essa parte oh. Mas o outono já passou não tótó? Esse post não era para hoje x)

disse...

Eu gosto da parte em que adoras o Outono!

Bento disse...

ou pensar melhor antes de pisar as folhas...

Um àparte: Vi no teu perfil que és de C.Branco..os meus pais eram de lá, por isso tenho duas histórias passadas em C.Branco.

Rita disse...

ora..diz lá! agora fiquei curiosa, eu levo na boa :P

baby piggy disse...

"Dou mais um passo a medo, na certeza de estar feliz." isto demonstra coragem da tua parte.
Acho que é esse amor que a maioria valoriza, incluindo-me.

Obrigada pelo comentário :) *

Cherry Blossom Girl disse...

Não gosto nada do Outono, mas aprendi a gostar de ver a chuva pela janela! E adoro pisar as folhas como essa e ouvir aquele som característico, tipo crocante!!!! Ahahahah!
Ai que vontade :D

Não gosto do Outono, mas todas as estações são boas para se estar/ ser Feliz :)

Beijinho*

Margarida disse...

Eu adoro as cores do Outono :D


Kiss xxx