Acerca de mim

A minha foto
"Com pequenas variantes, era um dia como todos os outros, até que bateste levemente na porta e inundaste a minha sala com a água clara dos teus olhos e salvaste a minha vida com um filtro mágico do teu sorriso e acendeste o mundo com o outro da tua trança semidesfeita e disseste, venho saber no que posso ajudá-lo, o meu nome é Inês."

domingo, 11 de janeiro de 2009

Hoje senti...


Hoje senti as folhas a caírem-me aos pés, o cabelo a voar e a lutar com as folhas, senti o barulho irritante mas que, ao mesmo tempo, me fez sentir viva, das folhas as estalarem, a cederem, a quebrarem. Neste ambiente intempestivo, tão propicio a confusões, a turbilhões de ideias e a duvidas, eu fiquei mais esclarecida sobre aquilo que ia ser daí a algum tempo, daí a muitos anos. Senti que o vento soprava forte na minha cara pedindo que fosse rápida na minha acção, para depois me demorar na eternidade, para depois procurar o fim. Hoje das poucas coisas que me fascinam é o amanhã, em que amanhã já será outro amanhã. Hoje senti a felicidade lado a lado com a simplicade, meti os meus medos e as minhas indiferenças por baixo de uma folha e pisei-a, olhei bem o que sobrou deles e ri-me, já que é a rir que as pessoas esquecem o que é mau, esquecem o passado. Vejo agora todas as folhas a arder, o ruído silencioso deste meu dia a findar, a alegria triste das conclusões que tirei, do futuro que tracei. Dou mais um passo a medo, na certeza de estar feliz. E o resto não importa, o resto é irrelevante.
adoro o Outono !

8 comentários:

maria miguel disse...

Eu gosto especialmente das manhãs de Outono em que acordo com o dobro da barriga (não grávida, mas cheia de xixi).
E gosto de acordar com o teu braço em cima da minha barriga, mas não me mexer para não aordares.

amo-tee *

Unknown disse...

Wooow. Adorei a parte em que pisas a folha e te ris para os problemas. :) Atitude que dá de pensar. Muita gente devia ler essa parte oh. Mas o outono já passou não tótó? Esse post não era para hoje x)

disse...

Eu gosto da parte em que adoras o Outono!

Unknown disse...

ou pensar melhor antes de pisar as folhas...

Um àparte: Vi no teu perfil que és de C.Branco..os meus pais eram de lá, por isso tenho duas histórias passadas em C.Branco.

Rita Silva Avelar disse...

ora..diz lá! agora fiquei curiosa, eu levo na boa :P

U disse...

"Dou mais um passo a medo, na certeza de estar feliz." isto demonstra coragem da tua parte.
Acho que é esse amor que a maioria valoriza, incluindo-me.

Obrigada pelo comentário :) *

Cherry Blossom Girl disse...

Não gosto nada do Outono, mas aprendi a gostar de ver a chuva pela janela! E adoro pisar as folhas como essa e ouvir aquele som característico, tipo crocante!!!! Ahahahah!
Ai que vontade :D

Não gosto do Outono, mas todas as estações são boas para se estar/ ser Feliz :)

Beijinho*

Anónimo disse...

Eu adoro as cores do Outono :D


Kiss xxx