Acerca de mim

A minha foto
"Com pequenas variantes, era um dia como todos os outros, até que bateste levemente na porta e inundaste a minha sala com a água clara dos teus olhos e salvaste a minha vida com um filtro mágico do teu sorriso e acendeste o mundo com o outro da tua trança semidesfeita e disseste, venho saber no que posso ajudá-lo, o meu nome é Inês."

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

hoje vi-te

... sei lá eu o que quero dizer. despedir-me de ti, "Adeus, um dia, voltarei a ser feliz"... eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor não sei o que é sentir. se por falar, falei, pensei que se falasse era fácil de entender. talvez por não saber falar de cor, imaginei. triste é o virar de costas, o último adeus... sabe Deus o que quero dizer.
queria dizer tanta coisa mas o medo e o silêncio calaram as minhas palavras, retirou-lhes o sentido e apagou-as das minhas mãos. cá eu guardava-as com pureza e agora que não são minhas, estou sem poder dizê-las ou pensá-las, assim eu sinto elas a ferirem o meu coração.

9 comentários:

Mariana Moralles disse...

que lindooo!!!!!

Unknown disse...

Faz como eu, nunca tenhas medo de dizer o que t vai na alma...às vezes por n s falar perde-s grandes oportunidades... beijinho

Unknown disse...

tens aqui um belo cantinho :)

maria miguel disse...

"queria dizer tanta coisa mas o medo e o silêncio calaram as minhas palavras, retirou-lhes o sentido e apagou-as das minhas mãos."
tenho aprendido a fazê-lo, a dizer tudo o que penso. não guardes nada para ti (:
amo-te

Cherry Blossom Girl disse...

e hoje, mais uma vez, eu vejo-me aqui. tanto de mim nessas palavras.

um beijinho*

Filipe disse...

para os taoistas não existe nem bem, nem mal, apenas o "Tao" que quer dizer "caminho"
a nós, seres vivos, resta-nos caminhar. e é tão bom...
beijos

Ana Paula Motta disse...

Tem uma antiga letra de música que diz "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." ou de dizer o que quer, ou não .Beijinhos

PB disse...

Obrigado pela visita, pinguim!
Saudações

vieira calado disse...

Acabo de chegar aqui, creio, pela 1ª vez.

Gostei do seu blog.

Bjs