Acerca de mim

A minha foto
"Com pequenas variantes, era um dia como todos os outros, até que bateste levemente na porta e inundaste a minha sala com a água clara dos teus olhos e salvaste a minha vida com um filtro mágico do teu sorriso e acendeste o mundo com o outro da tua trança semidesfeita e disseste, venho saber no que posso ajudá-lo, o meu nome é Inês."

terça-feira, 10 de março de 2009

amigo :)

as palavras que me saem do coração, os sorrisos que se esboçam pela manhã, mesmo quando nada brilha, as lágrimas que seco com a manga da camisola, a página do livro que passo a soprar, a música que ouço com alegria e até mesmo os chocolates que como com remorsos. estás em tudo, estás lá porque tu já és uma parte de mim, estás lá porque estás sempre comigo, estás lá porque só podias estar lá, comigo, a meu lado, de pé, com um sorriso, embora só te chegue ao ombro, ou mesmo que nem isso, tu estás lá. impecável, magnânimo, único e perfeito. porque tu és assim. porque ninguém é igual a ti. aliás, tu sabes que em toda a tua medida ninguém te pode igualar. é isso que me leva a percorrer os caminhos longos que nos separam, que me levam a esquecê-los, nas horas felizes, nos momentos difíceis.
tudo porque existem coisas eternas, tudo porque uma inês tem sempre um pedro :P

6 comentários:

Pedro Fula disse...

:D

tá lindo Inês..eheh

como só podia estar..

beijinho

Unknown disse...

Um dia faço-te escrever uma coisa destas para mim :P *

Cherry Blossom Girl disse...

Está realmente lindo!
Mas cá para mim... não o conheces!!!!!!!!!!!!! ahahah ;)

Unknown disse...

os amigos são a melhor coisa desta vida :)

Anónimo disse...

ah, querida...

que bom!!!

lindo assim, so apaixonada mesmo!!

Anónimo disse...

É sempre bom termos alguém com quem contar nos momentos bons e principlamente nos momentos mais dificeis... Adoro a tua maneira de escrever.
Continua com essa tua alegria de viver...
:) Beijinhos ***