Acerca de mim

A minha foto
"Com pequenas variantes, era um dia como todos os outros, até que bateste levemente na porta e inundaste a minha sala com a água clara dos teus olhos e salvaste a minha vida com um filtro mágico do teu sorriso e acendeste o mundo com o outro da tua trança semidesfeita e disseste, venho saber no que posso ajudá-lo, o meu nome é Inês."

segunda-feira, 2 de março de 2009

*

Não sei bem se são as saudades excessivas, acumuladas aos pouquinhos, aqui e ali, que me levam a escrever isto. Mas uma coisa é certa: cada vez que te digo "adeus" é como se fosse a primeira vez. Vejo-te a desaparecer no meu campo de visão e sinto, automaticamente, um arrepio, que me deixa apática, a olhar fixamente o mesmo ponto até que tudo retoma, até porque tu voltas, com a alegria, o mau humor e a protecção que me dás. Voltas sempre! Quando te vejo chegar, ao longe, és a luz. Quando vais és também a luz, mas uma luz nostálgica.
Bem, como tudo na vida, acabo por aceitar que a tua ausência é o que completa o teu sonho, e por acréscimo o meu, e vou acreditando que é assim que tem dizer.
Às vezes nem eu sei se acredito bem nisto. Porém o amor leva-nos a fazer coisas extraordinárias e a chegar a lugares desconhecidos. E eu amo-te, é a única coisa que te consigo explicar. à minha maneira, com o que sou e com o que posso mas amo e muito :) *

Sem comentários: