Acerca de mim

A minha foto
"Com pequenas variantes, era um dia como todos os outros, até que bateste levemente na porta e inundaste a minha sala com a água clara dos teus olhos e salvaste a minha vida com um filtro mágico do teu sorriso e acendeste o mundo com o outro da tua trança semidesfeita e disseste, venho saber no que posso ajudá-lo, o meu nome é Inês."

segunda-feira, 20 de abril de 2009

uma história

Esta não é uma das histórias convencionais, está é a nossa história e por isso vou começá-la com: É uma vez...
São uma vez uns meninos da terra das picinas e dos "vamos a comer", que entraram para o castelo encantado, nº411. A magia nasce mesmo assim, não se sabe bem como, é confusa mas depois deixa tudo bem claro. É uma vez uma amizade que nasceu e que agora se fortalece. É uma vez uma saudade enorme por esses amigos. É uma vez um sentimento que vai durar para sempre.

1 comentário:

Anónimo disse...

oi, linda!!
a amizade qdo bem tratada,
dura eternamente
!
bj