Acerca de mim

A minha foto
"Com pequenas variantes, era um dia como todos os outros, até que bateste levemente na porta e inundaste a minha sala com a água clara dos teus olhos e salvaste a minha vida com um filtro mágico do teu sorriso e acendeste o mundo com o outro da tua trança semidesfeita e disseste, venho saber no que posso ajudá-lo, o meu nome é Inês."

quarta-feira, 13 de maio de 2009

olha para mim

e diz-me o que vês nos meus traços vazios que talvez nem reconheces entre a multidão, nos meus olhos abertos, nas minhas mãos a fechar. mostra-me o caminho, tira-me daqui. faz como antes fazias, ou eu imaginava que fazias - chegavas com a luz e arrancavas-me da escuridão. tens tanto com que te ocupar e eu nem sei se tenho tempo para esperar. no entanto, aguardo que as nossas viagens possam coincidir, que se possam unir. enquanto voo sem ti, vejo um mundo vazio, que podia preencher com a alegria de te ter a meu lado, vejo um mundo cheio de cor que não consigo absorver, sinto o amor e a guerra a lutarem e o mal a tirar sempre o melhor partido. não sei se o que me leva um dia me pode trazer atrás para que eu passe estas páginas da minha vida com outras cores, mas eu sigo sempre com um sorriso, nem sei se feliz se triste, mas um sorriso e essa é a maior força do mundo. sei que não falo no coração, que pode tudo, mas quem sorri esgotando todo o significado da existência tem coração, isso está implícito. tudo porque a vida não é só feita de vitórias e de derrotas, também se faz de empates, bem como de tudo o que de bom e de mau podem trazer.

Sem comentários: