Acerca de mim

A minha foto
"Com pequenas variantes, era um dia como todos os outros, até que bateste levemente na porta e inundaste a minha sala com a água clara dos teus olhos e salvaste a minha vida com um filtro mágico do teu sorriso e acendeste o mundo com o outro da tua trança semidesfeita e disseste, venho saber no que posso ajudá-lo, o meu nome é Inês."

quinta-feira, 7 de maio de 2009

é o amor que te chama

Quando as coisas não acontecem por acaso e tu sentes alguém na jogada. Abres um olho para ver quem é, de braços abertos queres partir. Partes o encanto da vidraça que te prende, de cara na chuva enfrentas o céu, novo espaço faz parte do teu ser, uma luz nova te chama mais além. Mas não há nada que aconteça por acaso e o amor de agora é o de sempre. Os campos floriram e na tua alma, todos podem encontrar o ser da paz. A insegurança morou dentro de ti mas o tempo conduziu-te à decisão, foste encontrando na acção o teu reflexo e conseguiste identificar um projecto. :')

SHALOM

Sem comentários: