Acerca de mim

A minha foto
"Com pequenas variantes, era um dia como todos os outros, até que bateste levemente na porta e inundaste a minha sala com a água clara dos teus olhos e salvaste a minha vida com um filtro mágico do teu sorriso e acendeste o mundo com o outro da tua trança semidesfeita e disseste, venho saber no que posso ajudá-lo, o meu nome é Inês."

terça-feira, 2 de junho de 2009

amigas, bora...

Enquanto houver estrada para andar, estarei sempre do vosso lado, de trombas, histérica, eu estarei. Com o amor firme e seguro, com a alma pronta a aceitar tudo o que vier. Porque são vocês que fazem com que a estrada cresça, mesmo quando eu julgo já ter visto fim.
Tudo por vos amar, tudo por vos sentir em mim. Vocês são o meu verdadeiro sentimento, eu sou feliz por ter a vossa amizade :)
bora saltar todas juntas?

3 comentários:

Mara disse...

Obrigado ;)
a amizade é o melhor de nós.
beijinho

Anónimo disse...

ahhh...
que saudade...
que palavras lindas!

vim te dizer,
que eu gosto mto de vc,
e que embora eu não viva dizendo
isto com uma constância
absoluta...
eu gosto sim, gosto sim!


____________-bju

she. disse...

Podemos saltar em saltos pequeninos? senão não vos consigo acompanhar ...