Acerca de mim

A minha foto
"Com pequenas variantes, era um dia como todos os outros, até que bateste levemente na porta e inundaste a minha sala com a água clara dos teus olhos e salvaste a minha vida com um filtro mágico do teu sorriso e acendeste o mundo com o outro da tua trança semidesfeita e disseste, venho saber no que posso ajudá-lo, o meu nome é Inês."

sábado, 5 de setembro de 2009

m i m u c h a

esperei-te no fim de mais um dia cansado, mas tu não vieste. esperei como sempre. na nossa mesa, no nosso lugar. tu não estavas lá, na verdade eu também não. mas queria tanto ter-te visto lá. sei que não nos perdemos. és única, a minha estrelinha. tu brilhas mesmo quando tudo parece tão triste.
hoje foste tu que me sorriste do balcão corrido e que me fizeste sentir que há lugares que são pequenos abrigos para onde podemos sempre fugir.
por mais que o frio lá fora incendeie as estrelas, eu amo-te mimu *
14 de setembro de 2004, um bocadinho de cinismo mas o inicio de uma grande amizade (L)

3 comentários:

L.A disse...

A amizade e' um sentimento completo e pleno (:

Inês Sousa disse...

que texto tão bonito (:

maria miguel disse...

amo-te tanto inês. eu estarei sempre e para sempre na mesa do café de sempre, terei o mesmo ombro para te apoiar e as mesmas palavras de força para te dar. falta tão pouco para os quatro anos que completam a amizade rica em parvoice e muita alegria que construímos com tanto carinho.
amo-te tanto inês