Acerca de mim

A minha foto
"Com pequenas variantes, era um dia como todos os outros, até que bateste levemente na porta e inundaste a minha sala com a água clara dos teus olhos e salvaste a minha vida com um filtro mágico do teu sorriso e acendeste o mundo com o outro da tua trança semidesfeita e disseste, venho saber no que posso ajudá-lo, o meu nome é Inês."

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

adeus!!

faz mais de três anos que não largo o meu amigo que me faz sorrir mais brilhantemente, não que isso seja algo maravilhoso, mas pronto. e embora até goste muito dele, vou deixá-lo, todo de uma só vez. e vou deixar para trás coisas más que ele viu, posso dizer que ele esteve sempre lá, quando ri, quando chorei. nunca foi algo que eu precisasse mesmo de ter comigo, mas esteve sempre. e também me fez chorar muito, comer pouco e correr muito para o espelho, ou então recorrer à maria. sei que és estúpido falar dele assim, às vezes é parvo eu gostar tanto dele e por vezes odiá-lo tanto. mas existe isto em tudo no mundo, nunca ninguém mantém uma relação fixa com ninguém. ok, eu estava mesmo a falar dele. já teve tanta cor e agora tem as últimas: dois azuis e um roxo. são a representação de sonhos, que quero realizar (:

não sei se vou ter saudades, mas gostei muito de te ter comigo, agora são as despedidas... só sei que ele marcou um dos dias mais importantes da minha vida, o dia em que eu conheci uma das pessoas que mais me fez sorrir até hoje, que eu amo por cima de todas as coisas e que quero ver sempre feliz. :D

5 comentários:

maria miguel disse...

LOL eu também vou ter saudades dele :$ tantas tantas tantas!
mas mesmo deixando de brilhar fisicamente quando sorris, por dentro continuas a brilhar, e tanto :D
amo-te

Fipa. disse...

o que interessa é que aproveitaste :)

maria miguel disse...

o dia em que disseste 'posso-te conhecer? sou a inês!'

acho que nunca achei uma pessoa tão ridicula (exagero).
e agora, depois dessa apresentação rápida e muito directa, amo-te por cima de tudo (:

Ƭ. disse...

mas nem há tamanho para a dor da saudade, nem peso.

resista.

só isto.

:(

Ƭ. disse...

hahaha

estou ak a me morder de rir!

pensei até em um animal de estimação!

bjo!!!

ah... olha a enquete que o blog do rm preparou...

vai lá e deixe seu voto!
é imperdível e de nosso interesse.

pegue o link no meu blog!