Acerca de mim

A minha foto
"Com pequenas variantes, era um dia como todos os outros, até que bateste levemente na porta e inundaste a minha sala com a água clara dos teus olhos e salvaste a minha vida com um filtro mágico do teu sorriso e acendeste o mundo com o outro da tua trança semidesfeita e disseste, venho saber no que posso ajudá-lo, o meu nome é Inês."

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

bom dia!

Chove intensamente, o barulho dos carros confunde-se com o da chuva e sinto a nostalgia das pessoas perante mais um dia de chuva, perante mais umas gotas que lhes vão molhando a roupa e prevendo uma constipação. Aconchego-me na cama e deixo de sentir o mundo lá fora, puxo o cobertor até me tapar o nariz e penso "é tão bom estar aqui". Aqui esqueço os medos e o que se vai passando, consigo esconder que sou uma pessoa bem mais frágil do que aquilo que passo todos os dias e aqui, ou ali, vou explodindo calmamente, sozinha para não magoar ninguém. Secretamente penso em todos aqueles podem estar a ter um dia difícil e sinto o privilégio. Acordo, definitivamente, com o "bom dia" de alguém! :)
Tu surgiste de repente na minha vida. Tudo o que de inesperado teve, transformou-se rapidamente em calma. E assim, soubeste acalmar o que me preocupava, muito antes de saberes bem o que era.

3 comentários:

Fipa. disse...

o bom dia de alguém? humm... é o melhor de tudo mesmo, mostra que se lembram, e, se for sincero, que se preocupam. :)

Unknown disse...

Inesperado não tem necessariamente que ser depressa. Ou tem? Acalmar sem saber o que era. Quem me dera conseguir essas coisas. Mas o outro texto. Acordar feliz pq há outros com medos piores.. boa :') apesar de tudo não podes esconder os teus problemas oh. Podes falar cmg.

*

maria miguel disse...

Uma simples mensagem de bom dia pode dar outra cor ao dia para que acordámos (: *