Acerca de mim

A minha foto
"Com pequenas variantes, era um dia como todos os outros, até que bateste levemente na porta e inundaste a minha sala com a água clara dos teus olhos e salvaste a minha vida com um filtro mágico do teu sorriso e acendeste o mundo com o outro da tua trança semidesfeita e disseste, venho saber no que posso ajudá-lo, o meu nome é Inês."

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

há dias assim...

há dias em que tudo nos irrita, em que tudo tende em correr mal e em que nada sai bem feito. e damos voltas e voltas ao que já fizemos e pioramos tudo. esquecemos que há dias em que devíamos por os cadernos, os livros, as canetas, os lápis e o computador de lado e esquecer tanta responsabilidade, menos uma - a de saber que para que tudo corra bem, às vezes, é preciso abrandar um pouco, ter calma.
hoje é um dia assim, a chuva avisou-me de que eu nem deveria ter saído de casa e a quantidade de lenços que eu gastei vieram provar essa suspeita matinal. as páginas que esta tarde já surgiram bloqueadas, com erros e "impossível realizar o pedido" só vêm acentuar tudo o que já eu adivinhei nas linhas anteriores..
aiai!

4 comentários:

Unknown disse...

Bebe um bagaçinho e depois descansas a cabecinha. Logo à noite estudas :] E amanhã tudo corre bem. Porque eu o digo.

Unknown disse...

´´Ha dias assim...e outros assim assim...mas na maior parte das vezes...há dias!

Cherry Blossom Girl disse...

Haja paciência!
É mesmo assim...há dias que não vale a pena lutar contra a maré. Não dá, não dá. Desliga ;)
Se estivesse estado um dia bonito (até nem foi dos piores!), tinha-te dito para ires passear. Sendo assim e tendo em conta que a televisão também já conheceu melhores dias...olha, apela ao teu espírito criativo :D

Amanhã é outro dia ;)*

Anónimo disse...

Ha dias assim...infelizmente. As vezes ate parece de proposito tanto "azar"..


Kiss xxx