Acerca de mim

A minha foto
"Com pequenas variantes, era um dia como todos os outros, até que bateste levemente na porta e inundaste a minha sala com a água clara dos teus olhos e salvaste a minha vida com um filtro mágico do teu sorriso e acendeste o mundo com o outro da tua trança semidesfeita e disseste, venho saber no que posso ajudá-lo, o meu nome é Inês."

quarta-feira, 8 de julho de 2009

chão

‘Ele’ faz com que te prendas à vida,
Sem nenhuma razão patente.
E tu segues o caminho que te mostra,
Também sem um fundamento evidente.
Não te importas que ele possa parar,
Dir-te-á sempre como terás de continuar.
Sim, essa é a senda que sempre precisaste de encontrar.
Ele pede para que não te escondas atrás dos arbustos,
Nem que te percas com a beleza das paisagens.
Tu sabes que tal não vai acontecer,
É a alegria que te chama a caminhar,
É o amor que te impele a continuar.
Assim, tu vais!
Com o sorriso no coração,
Uma força que transborda os limites da razão,
Que te prende e te leva,
Ao longo deste chão.

Sem comentários: